O DMS possui um rico conjunto de funcionalidades para o gerenciamento de documentos, cobrindo todo o seu ciclo de vida desde a criação, publicação, uso e descarte.

Dentre estas funcionalidades, destacam-se as seguintes:

  • Acesso rápido e fácil aos dados dos produtos, marcas, ativos, bulas e informações de fabricação.
  • Visão 360° de clientes, consumidores, hospitais, centros de estudo, clínicas, etc.
  • Formulários para recepção dos chamados com informações gerais, como dados do atendimento e produtos envolvidos, e específicas a cada tipo de atendimento, como Reações Adversas e Queixas Técnicas.
  • Busca simplificada de Produtos, Bulas, Pessoas ou Parceiros, tornando o processo de atendimento mais rápido e preciso.
  • Extração de informações a partir de Buscas e Relatórios permitindo acesso fácil e detalhado a qualquer informação gerenciada pela solução.
  • Log e Auditoria de todas as atividades realizadas, permitindo o acompanhamento de todos os detalhes de uso da solução e histórico de alteração de dados.
  • Integração com outras soluções Organex, sobretudo SIS e DMS, oferecendo ainda mais valor para a empresa.
  • Possibilidade de criação de uma base de casos e respostas padrão através dos recursos de busca e gestão de documentos.
  • Extração de indicadores relacionados aos processos de atendimento.
  • Criação de uma base de relacionamento com dados dos consumidores, profissionais de saúde e parceiros e respectivos históricos de atendimento.
  • Gerenciamento de pendências e alertas.

 

A Organex oferece um pacote completo
de serviços para garantir o sucesso na implantação dos softwares.

Saiba mais sobre nossos Serviços