II Workshop de Utilidades Farmacêuticas

sem-titulo-1

O Workshop de Utilidades Farmacêuticas partiu de um sonho/desejo antigo do Diretor da Organex Kleber Costa de levar informações técnicas gratuitamente as indústrias e para que isso saísse do papel, foram necessárias parcerias com empresas que também estivessem interessadas em doar um pouco do seu tempo para falarem sobre novidades e compartilharem os seus conhecimentos referentes aos diversos temas desta área e para nossa surpresa já no primeiro Workshop conseguimos patrocinadores e parceiros que abraçaram esta nobre causa.

O sucesso do 1° Workshop de Utilidades Farmacêuticas, na cidade de Jundiaí/SP foi tão grande que a Organex decidiu realizar o segundo, e dessa vez em Anápolis – GO, sendo assim, no dia 31 de agosto de 2016 aconteceu o II Workshop de Utilidades Farmacêuticas, onde pudemos contar com as participações das empresas: Arquivo Total, DMCG, Mattech, PharmaInox, Siemens e Testo, contando ainda com o apoio do Portal Boas Práticas, ISPE e REMESP. O evento reuniu mais de 90 profissionais de grandes indústrias farmacêuticas, nas mais diversas áreas de atuação como: Garantia da Qualidade, Validação de Sistemas, Engenharia de Produção, Engenharia de Projetos, Manutenção, Utilidades, etc. Com palestras de diversos assuntos relevantes nas áreas acima e palestrantes com vasta experiência no mercado.

Durante os intervalos para os cafés e almoço os profissionais aproveitaram para network, tirarem dúvidas técnicas, conhecerem novos produtos e serviços para a sua área de atuação.

Essas empresas se unem para levar conhecimento técnico, opções de produtos e serviços e a oportunidade de interagirem com profissionais qualificados para tirarem dúvidas do seu dia a dia.

Como está comprovado através dos dois eventos que há uma aceitação muito grande por parte do público, com certeza em 2017 outras regiões poderão usufruir desse evento.

“O conhecimento é a base para a prática, porém a prática é que aprimora o conhecimento”

Deixe um comentário

O seu email não será publicado.